Estética Facial, Músculo

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica é indicada principalmente para amenizar linhas de expressão, geradas pelo movimento repetitivo nas regiões de testa, olhos, queixo.

Além destas regiões, é possível tratar diversas queixas como sorriso gengival, enxaqueca, suor excessivo, bruxismo, entre outras questões funcionais.

Quanto tempo dura e quais cuidados depois da aplicação?

O procedimento é realizado em consultório médico sob anestesia local e dura cerca de 40 minutos. O resultado começa a aparecer em 3 dias sendo o pico de ação de 15 a 21 dias quando o paciente deve voltar ao consultório para complementação se necessária. Os resultados duram entre 4 e 6 meses, quando o procedimento pode ser realizado novamente.

O ideal é tratar as rugas de expressão de forma preventiva com Botox® e não esperar que as linhas de expressão fiquem fixas no repouso. O procedimento é praticamente indolor com alto índice de satisfação dos consumidores.

Este procedimento é executado seguindo as normas e medidas de segurança, supervisionadas por profissionais especializados no protocolo da Academia da Face.

Quais as indicações e os 10 benefícios?

Trata-se de um procedimento seguro, não invasivo e com ótimos resultados. Por isso o Botox® tornou-se tão popular.

Diminui a contração dos músculos da face amenizando rugas de expressão como pés de galinha, linhas da testa e ruga de bravo no centro dos olhos.

A toxina botulínica pode levantar as sobrancelhas, passa um ar de face rejuvenescida e descansada. Alivia as expressões negativas do rosto.

Ele é muito utilizado para saúde odontológica para tratamento do bruxismo! Isso mesmo, o Botox® melhora o bruxismo por diminuir a força de contração do masseter.

Serve para tratamento de hiperidrose axilar e palmo plantar que é o excesso de sudorese que traz impacto social. Um alívio muito grande especialmente para os homens que tem que usar camisa no trabalho.

Pontos avançados podem fazer um efeito lifting melhorando o contorno do rosto e a flacidez do pescoço. Converse com seu dermatologista para saber mais!

Muito realizadora a aplicação da Toxina botulínica para o tratamento do sorriso gengival.

Com a toxina botulínica podemos dar aquela empinadinha no nariz através da aplicação de um ponto na base do nariz.

Ela também é indicada para dores de cervical e de cabeça tensional, já que relaxam os músculos da região.

A toxina faz você perder a mania de fazer muita mímica com o rosto e evita a longo prazo as rugas de expressão.

1 Sessão
R$ 1.300,00
40 Minutos